BEM VINDO AO BLOG E BOAS PEDALADAS.....

18 de dezembro de 2014

9º BTT MK-Makinas

Companheiros Javalis,
no dia 31 de Maio de 2015 (sim, leram bem, 31 de Maio de 2015), vai realizar-se o 9º BTT MK-Makinas em Tábua. Segundo conta quem já foi, este é uma das provas que vale muito a pena fazer. Além disso, há notícias de que poderá ser o último ano.

Este é uma das provas mais concorridas, de tal forma que o ano passado voaram 700 inscrições em menos de 24h e outros 700 ficaram de fora, tudo isto a 5 meses da prova (sim, leram bem novamente... :D) Este ano aumentaram o n.º de vagas (1200), mas deve acontecer o mesmo que o ano passado.

As inscrições abrem dia 2 de Janeiro às 00h00m e este ano decorre em 2 fases (ver regulamento em http://new.mk-makinas.com/index.php/regulamento). Eu estou disponível para efectuar algumas inscrições caso alguém não possa inscrever-se nesse dia às 00h00m, mas se alguém puder ajudar melhor, porque há maior probabilidade de conseguirmos inscrever mais pessoas.

Por isso, quem estiver interessado em ir, é favor enviar-me um email para nuno.rs.ferreira@gmail.com ou deixar uma mensagem aqui nos comentários que depois combinamos como fazer. Tendo em conta o elevado n.º de inscrições, será preciso combinarmos pagamento imediato para depois confirmar as inscrições que eu fizer.

Mesmo assim, tenham em conta que poderá não se conseguir fazer a inscrição. Vão ser muitas pessoas a aceder ao site ao mesmo tempo e poderá ficar lento ou mesmo sem funcionar, e impedir a inscrição.


Podem ver as magníficas paisagens aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ISIiw0KuuN0&feature=youtu.be&t=4m30s


Abraço e boas festas.

2 comentários:

  1. boas javalis eu vou.visto os preços eu optava pelos 19 euros sem almoço, faziamos os 75 km nas calmas.levamos qq coisa para comer pelo caminho de regresso e umas minis e ta feito. o k acham ????

    ResponderExcluir
  2. Se me conseguir inscrever, tendo em conta os preços vou de certeza sem almoço. Não sei se me aguento a fazer os 75 kms, parece-me duro... :). De qq forma, a maratona passa junto à partida aos 40 kms, por isso se decidirmos ir aos 75 e vir q é demais, fico logo lá :D

    ResponderExcluir